segunda-feira, outubro 04, 2010


Esmalte do Dia

Também com a tendência dos tons pastel ...


Encontrei esse lilás lindinho da Mohda. *.*
Passei uma mão do Bianco Puríssimo da Risqué primeiro, pois esse esmalte é um pouco tranparente.. mas porque eu prefiro deixar uma cor mais forte e um acabamento melhor, rs.

Ainda não comprei o Charminho Lilás da Risqué, mas eu super indico !
Fica realmente um charminho e o tom de lilás é bem diferente deste.
Aliás, toda a coleção Penélope Charmosa da Risqué é um encanto, ainda mais com o toque da primavera *.* 

O que estão achando do meu Blog ?
Espero comentários e seguidores (:
Boa Semana pra vocês !
Beijinhoos :** TG


4

4 comentários:

  1. adoreeii essa corr!!!! E olha q naum gosto muito de "roxo". Será q tem essa marca aqui no rio!?
    Eu toh com um da "penélope charmosa" da Risqué. O "pink vigarista". rsrs...adoroW!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda né Quel.. acho que tem sim e encontra em qualquer perfumaria,é baratinho ! (:
    Ah, eu também adoooro ! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Adoro cores como roxo, lilás, violeta etc... muito lindo esse esmalte, pena que não tenho unhas compridas para usá-lo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. estou ficando adepta de esmaltes coloridos, mesmo com minhas unhas curtinhas. Parece que elas ficam mais compridas, você não acha??
    Parabéns pela dica!

    ResponderExcluir

ti-ti-ti