quinta-feira, dezembro 23, 2010


Batons MEGAcoloridos

Quer modernizar o look de Ano Novo mas não abre mão das roupas claras, principalmente do branquinho básico ?
Então capriche no make!

Batons MEGAcoloridos desde o nude de Angelina Jolie até o polêmico azul da Ke$ha.


Os que realmente arrasaram esse ano e ainda prometem muitos comentários e fãs no verão, os vibrantes Coral e pink. Super aliados de Rihanna e Fernanda Lima.


E aqueles mais ousados tons de roxo e verde.


Todos com os seus devidos cuidados, uso adequado para cada tom de pele e etc.

Mas o que não podemos esquecer é que com todo esse destaque para os lábios, o resto do make (sombras e blush) deve ser bem suave para que não haja competição entre os tons. Sombra e blush em tons mais neutros e pastéis.

Gostaram da dica ?
Beijinhoos :* TG


1

Um comentário:

  1. Amiga, nunca fui muito ligada em moda.. mas de uns tempos pra cá to me tornando uma paranóica com isso! E seu blog está me ajudando MUITO viu! Hahahaha.. Ta MA-RA-VI-LHO-SO. E eu tenho vontade de usar esses batons mas não tenho muita coragem.. vou tentar usar nesse ano novo mesmo! (yn) te amoooooo e estou SUPER orgulhosa! Parabéns

    ResponderExcluir

ti-ti-ti