terça-feira, janeiro 18, 2011


Cantão e eu !

Olá meninas !
Para quem não sabe, voltei a alguns dias do Rio de Janeiro pois os meus diazinhos de férias acabaram.
E vocês sabem o que rolava por lá , né ? O Fashion Rio.

Ao observar a coleção de inverno da Cantão (marca carioca que eu amo), me deparei com os pulsos cheios de pulseiras coloridas encapadas com lã. A grande novidade aqui é que estas pulseiras eram exatamente o que eu e minha mãe estávamos preparando para o outono/inverno 2011.


Elas são de acrílico e encapadas com lã de diversas cores e formas. Aqui estão algumas das nossas novas invenções:


Como todas as coisinhas aqui do meu closet, as pulseiras também estão a venda !
Aceito encomenda das diversas cores e modelos (: só depende de você! rs
 Preçinho básico de R$ 10,00.

Gostaram ?


Beeijos :** TG
1

Um comentário:

  1. As roupas são lindas...já as pulseiras, não faz o meu estilo, mas não deixa de serem bonitinhas!



    =*


    www.desireofshadows.blogspot.com

    ResponderExcluir

ti-ti-ti