quinta-feira, abril 07, 2011


Havaianas - Soul Collection

Finalmente chegou ao Brasil!
       
Depois de variar em seus modelos de sandálias e criar uma linha de bolsas, agora a Havaianas lança sua coleção de tênis,sapatilhas e alpargatas com a linha Havaianas Soul Collection.
      
A ideia da linha é oferecer uma alternativa aos mercados que consomem as sandálias, mas que enfrentam temperaturas em que seu uso não é o mais indicado, como o mercado europeu e sem deixar de lado o conceito de conforto e produto de qualidade.

Esse último modelo, que eu amei, ainda não encontrei na minha numeração. Os modelos chegaram em fevereiro nas lojas aqui no Brasil e acabaram muuuito rápido!
Mas eu, como uma colecionadora de Havaianas, vou comprar minha alpargata!

Gostaram?
Corram para as lojas oficiais da Havaianas!

Beiijinhos :* TG






1

Um comentário:

  1. Eii Thais!! Parabéns pelo blog!! Muito bacana!! Seu pai que me passou o link!! Sucesso p/ vc :) Beijão, Camila Maia

    ResponderExcluir

ti-ti-ti