terça-feira, novembro 13, 2012


DIY: Decoração de Casamento!

Olá meninas,
Acho que não comentei  no face ainda, mas eu e a mamis estamos organizando uma festa surpresa em comemoração das Bodas de Ouro do vô e da vó! (que romântico) rs
Sempre ficamos encantadas com decorações de festas/casamentos/batizados...enfim, qualquer tipo de comemoração.

Pesquisando horrores na internet e em revistas, vimos que a decoração que está na moda atualmente é do tipo CRAFT - DIY (faça você mesmo). Além de ser super criativa é ótima para quem não tem uma verba muito grande para investir!

Muitos blogs do exterior estão recheados dessa decoração, então a inspiração vem de fora, por enquanto!
Separei algumas imagens por temas, para que vocês possam se inspirar também :)
Esse primeiro post será com um dos meus temas preferidos!

Vamos começar com o CASAMENTO, que servirá como base para a nossa decoração das Bodas:

Passarinhos topo de bolo
Topo do bolo: passarinhos

Pompom de crepom

Varal de fotos
Almofada para alianças

Cadeira dos noivos


Bouquet de tecido

Vaso suspenso



Espero que tenham se inspirado e após a Festa surpresa de comemoração as Bodas de Ouro dos meus avós, posto pra vocês, em detalhes, a decoração e a festa!!!

Beijinhosss TG:*
7

7 comentários:

  1. Tatá se precisar de ajuda para fazer a decoração, pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser festa surpresa?! Tenho q avisar p minha mãe não comentar nada com a Berê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Quel!!! :)
      Minha mãe mandou o convite pro teu email, tu viu?
      Beijossss

      Excluir
  3. Adorei a dica da cadeira dos noivos..super fofo. Tudo o que é relacionado a casamento eu acho liindo! Seu blog é uma graça.Sou sua nova seguidora,quando puder me faça uma visitinha. Beijos.

    http://talitadalossi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Talita!!!
      Trocaremos ideias então :)
      Já passei por lá e segui, viu?
      Beijossss

      Excluir
  4. Taaah, seus vovos lindos já vão fazer bodas de ouroo? Que lindooooooo! *-* Seu blog está incrível amiga! Saudadeees ♥

    ResponderExcluir

ti-ti-ti