sexta-feira, dezembro 21, 2012


Unha do dia (com Rosa Donnangelo): Plaquinha KONAD e Inglesinha


Olá, meninas!!!
Hoje temos Unha do dia (um dos posts mais esperados) com uma amiga minha, cliente da TG Closet e que já virou parceira do Blog :)
O nome dela é Rosa Donnangelo e ela AMA esmaltes, nail arts e está por dentro de todas as novidades no que se diz respeito a unhas. Ela aceitou de primeira o convite para post no blog e trouxe uma novidade incrível: A Plaquinha da KONAD !!!


Para quem não sabe, a KONAD é uma marca coreana, conhecida mundialmente por seus produtos para nail art. As famosas plaquinhas são de metal e tem os desenhos gravados nela. Servem como carimbo de unha e são muito fáceis de usar, basta passar o esmalte por cima do desenho desejado, tirar o excesso com o raspador, pressionar a almofadinha do carimbo em cima do desenho e aplicá-lo na unha.

O kit com carimbo e lâmina é vendido separadamente das plaquinhas. São diversas placas e desenhos e a plaquinha utilizada foi a m22.



O esmalte utilizado como base foi o Paris, da RISQUE;
Para a Inglesinha, o Black, da Colorama e para o carimbo, o C07 da Hits. 

O tema escolhido pela Rosa, para essa nail art, foi: sempre é tempo de música!


E a Inglesinha preta, deu o toque que faltava!!!
Gostaram das novidades, meninas?
Gostaria muito de agradecer a Rosa pela atenção, disponibilidade, carinho, parceria... e dizer que o Closet estará sempre à disposição de suas nail arts super criativas!!!
Um beijão à todas e em especial a Rosa Donnangelo :*



Thais Galvão


0

0 comentários:

Postar um comentário

ti-ti-ti

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t